quarta-feira, setembro 02, 2015

XXI Taça Fundação AXIS PONTE DE LIMA

O próximo dia 5 de Setembro vai-se realizar o torneio um torneio de golfe comemorativo dos vinte anos da inauguração do campo de golfe AXIS PONTE DE LIMA, com a organização da “XXI Taça Fundação”.
Este evento tem um programa exclusivo com inicio às 13 horas. O torneio vai-se realizar na modalidade Stableford individual por categorias.
Depois entre as 17h e as 18h haverá uma clínica de golfe – baptismo de golfe).
Ás 19h30 terá lugar a cerimónia da entrega de prémios e sorteios; seguindo-se o Jantar volante pelas 20h30, que culminará com a animação DJ Golf Party pelas 22 horas.


13º Portugal Masters - EX-N.º1 MUNDIAL LEE WESTWOOD REGRESSA DEZ ANOS DEPOIS AO DOM PEDRO VICTORIA GOLF

O INGLÊS DE 46 ANOS, ANTIGO RIVAL DE TIGER WOODS, É UM DOS MAIORES CAMPEÕES DE SEMPRE EM VILAMOURA, E JUNTA-SE AOS SEUS COMPATRIOTAS EDDI...